Pois é meus amigos, hoje vimos um momento de tensão com várias guerras se iniciando. Jornal x Gamers. Construção x Design, e a coisa se embolou juntou tudo. Pois é, mas no jornal, vemos uma coisa triste e ileal, onde temos a pena de morte pela legislação brasileira, pois é o, o [member=zGotz] planejava fazer uma traição, enganou todos os jornalistas de surpresa, mas com ele, foi o [member=OwenWinner], que complicou nossas vidas jornalisticas, e foi para piorar que o [member=SrLobo] faz um golpe de estado e decide criar duas guerras, uma contra os Gamers e outra com o resto dos secundários sem um pedido de permissão ao resto do grupo. O que deu? Os Gamers derrotaram os jornalistas, alguns de nós desistiram e foram levados como servos para o grupo dos gamers, não quero citar nomes destes traidores. Pois é, como fica, com um ditador como o imaturo [member=SrLobo] começando várias guerras sem devida preparação num dia só? Ai que se vê o estado do Jornal, responsáveis pelo gerimento se dividindo, [member=Steve Austin], e a [member=zMeoww], golpistas incontroláveis, e o seu servo apoiador privado do [member=LucasExtremeX7]. Assim se vê nossas vidas, não sei o que vai ser daqui para frente da minha vida, saibam que eu fiz isso pelo Jornal, mas não sei o que o malvado do Ditador, Golpista do [member=SrLobo] vai fazer com minha vida. Não sei se posso falar até outra hora, então fica aqui. Meu texto, não sei quanto tempo irei conseguir ficar escondido aqui até que ele e seus soldados me achem, mas saibam, eu me sacrifiquei por isso. Até nunca talvez !! -Estrafolis . Isso é zuera tá q-q
Nossa, até algum dia então.. Não estou entendendo é mais nada, mas enfim, evitar isso de acontecer com as área de design/construtor.
Minha conta, minhas regras! Quando o [member=zGotz] me convidou pra ir pros gamers junto com ele, aceitei, pois além dele ser meu parça seria uma experiência nova pra mim. Saibam que meu coração continua no jornal, área que permaneci por mais de 1 ano (ao total) e fiz muitos, MUITOS amigos. Nunca vou esquecer de vocês da equipe atual <3
Criança nada, você utilizou meus planos e os saqueou e ainda fez um golpe de estado levando decisões individuais. Ai Owen, eu não falo com traidores -q. Rlx é só uma zuera credo, vocês duvidaram eu fiz q-q.
Sei que, partindo de um doente como você, tudo pode ser zuera UAHSUHASUHASUHASUHASUH Mas já quis declarar meu ponto de vista depois de trocar de área, eu nunca me imaginei como gamer, nunca me imaginei como secundário fora do jornal.