Eae pessoal,vim aqui hoje pedir uma ajudinha a vocês meus amiguinhos . Pessoal eu to começando a decidir o que vou fazer da minha vida depois da escola,estava analisando com o que eu poderia trabalhar e fazer uma faculdade,bem eu gosto de informatica, tecnologia ,computador,e gostaria de saber quais tipos de trabalhos e faculdades existem nessa área quem entende disso pode me dar umas dicas pf,eu já pensei de trabalhar como web designer mais acho que não devo trabalhar de freelancer,bem me ajudem ai pessoal
eu gosto muito de programação e web designer,mais ainda não sei se e possível trabalhar para uma empresa ou e só freelancer vdd,to pensando em investir nessa área mais vou analisar melhor
se vc gosta de programação uma faculdade interessante seria sistemas de informação em que o estudo é bastante focado nas linguagens de programação como c++, java, html, php e.t.c.. claro que é possível trabalhar em uma empresa mas pra isso tem que se esforçar e estudar muito você tem que ser foda boa sorte!
Sugestão: Curso de TI (tecnologia e informatica) , Computador? se for montagem, para ser engenheiro tecnológico, não existe faculdade no Brasil. Consultor digital, cargo novo, para empresas que trabalham, com sustentação de sistema, (conhecimento de DOS, e programação) Se tiver concentração em nível elevado, paciência, e agilidade ANIME DIGITAL, trabalhar com 3D STUDIO MAX ou Mecatrônica, desenvolvimento de peças, no Autocad. Tem vários cursos, interessante, tudo depende se tem realmente SACO FUNDO (NERD) e fome de conhecimento profundo sobre a informatica
Se forma em ciências da computação e vai trabalhar com TI o mercado de trabalho e bem grande. Abraço ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fala ai web designer trabalho só de freelancer ou não pode trabalhar para um empresa,tmb to pensando em ser obrigado a todos vou analisar o que cada um falou (fora estes caras que vem falar merda )muito obrigado a todos