bom galera. esse foi um dos dias mais difícil da minha vida, decidi parar de perder tempo jogando. fazendo esse tipo de coisas. hoje eu tive uma grande surpresa. minha própria mãe, me fez vários xinga Mentos verbais, muito ofensivos , vou citar apenas 3 de muitos (Capeta,Cão,demonio) não sei por que ela falou isso, mas concerteza ela falo como se eu fosse o mesmo, decidir parar de jogar, e só passei aqui para receber um apoio moral. eu sei que eu não sou um filho perfeito. más já desconsidero ela como mesma do papel. Já pensei em fazer besteiras. como sair e nunca mais voltar. penso séria mente sobre isso. más não é 1 unica vez que isso acontece, é todo dia. e cada dia vai piorando mais, essa semana mesmo ela falo que queria me matar. e o incrível é que ela fala e não pede desculpa. ao menos, ela nem se arrepende de falar essas coisas. até hoje nunca teve 1º reclamação de min na escola. sim umas notas vermelhas, mas nada que leve a isso. não fumo, não bebo, não roubo. nada do tipo, é pra min já chega galera. vou dar um tempo de tudo. talves quando eu tiver minha propria casa, eu volte a jogar, se eu não tiver feito uma besteira comigo mesmo até lá. vou não citar nenhum nick agora, pois são muitos, e vocês são de mais galera,! TODOS! obrigado amigos/rivais etc.. pra min já chega. Abraços do Parceiro aki!!
voce é infantil rs. começando pelo fato de que vai parar de jogar por que sua mãe te chinga ?,mds hein cara vc tem problema,desconsidera a mãe porque ela te chinga ? tem mãe ae que espanca o filho de cabo de vassoura,e o filho ainda da valor,da minha parte voce nao recebe nenhum apoio moral,porque voce e uma criança ainda,que nem sabe oque ta fazendo....Nossa fugir de casa,que rebelde vc é,quando voce nao tiver mãe vai aprender que devia ter dado mais valor a ela
ja pensei em deixar o computador e a vida na internet de lado e sei quanto é dificil, boa sorte para você isso vai fazer seu relacionamento com as pessoas melhores.
Meu pai é parecido com a sua mãe, as vezes da a loca nele e começa a me xingar, gritar, ele já até falou que preferia que eu estivesse morto. Mas é a vida, eu não tenho pra onde ir, então tenho que aguentar.
voce é infantil rs. começando pelo fato de que vai parar de jogar por que sua mãe te chinga ?,mds hein cara vc tem problema,desconsidera a mãe porque ela te chinga ? tem mãe ae que espanca o filho de cabo de vassoura,e o filho ainda da valor,da minha parte voce nao recebe nenhum apoio moral,porque voce e uma criança ainda,que nem sabe oque ta fazendo....Nossa fugir de casa,que rebelde vc é,quando voce nao tiver mãe vai aprender que devia ter dado mais valor a ela Cara minha mãe me considera como um pedaço de lixo na vida dela, posso ser oque for. cansei, parei de jogar sim. vou tentar resolver minha vida. ou você acha que eu sou oque? graças a deus você tem uma mãe que lhe de valor. eu aprendo mais na rua doque dentro de casa. pra min tanto faz pelo fato , sabe oque é ser chamado de um pedaço de lixo? acho que não , claro você nunca vai poder saber isso.. cada um tem sua cabeça bater passo longe filho, pois uma simples palavra pode destruir vidas. valor eu dei muito pra minha mãe até de mais, sempre que acontecia algo com ela você acha que eu falava simplesmente foda-se? não, eu perguntava, ajudava como eu pudi.
boa sorte ae... nao faça besteira nenhuma. um dia sua mãe ainda vai se arrepender disso, ela nao assiste tv e ve quantas mães sofrem com seus filhos perdidos nas drogas? isso é oque chamamos de reclamar de boca cheia.. mostra meu coment pra ela -q
meu pai e minha mãe já falo pra min, que preferia que eu não estivese nascido . sabe a dor que isso da? MUITA cara, cansei de ser tratado assim na vida, eu sei que não sou obrigado a ouvir desaforo, se eu fosse um NOIA malokeiro. tudo bem, ai eu ia entender pelo lado deles, mas não, eu quase nao saiu pra rua, pra evitar esse tipo de coisa.
Forças aí cara. Não te conheço, muito menos tua mãe, mas uma coisa é certeza, ela te ama, e nada do que ela fala é em vão, tente conversar com ela pra entender, as vezes ela está com algum problema e desconta em você, tudo se resolve na base da conversa. Mas não pense mal de sua mãe, afinal ela te segurou 9 meses na barriga e te criou, espero né ? .
Agredir a eles eu não tenho corajem não, mas posso fazer eles sofrerem com suas proprias palavras. assim fazendo eles se arrependerem, posso não ser um desses caras que é o FODA na vida, se aposenta com 18, tudo mais, mas eu posso te garantir que aprendo muito mais com amigos/amigos fora de casa doque com eles.