xklous fica quieto mlk , tu que e criança , se eu fosse teu pai te espancava o dia todo mlk . Tu nem sabe o que o cara sofre/acontece na vida dele e ta falando , tu ja nao passa de um lesho no servidor agora quer ser mais lesho na vida real ? Te liga cara, se ele ja pensou em fugir de casa por que e serio , mas esqueçi que tu tem 11 anos e o papai e mamae nao fazem nada.
fica quieto oque criança ? 11 anos ? voce me conhece ? seu infantil,lixinho,essa e minha opnião se crianças igual voce nao entendem,foda-se XD
Tenta ajudar um pouco em casa sua mãe antes de ficar na frente do pc jogando o dia td. Dá umas disfarçadas as vezes, sai do pc, fala pra ela se ela precisa de ajuda em alguma coisa, mãe espera isso do filho as vezes, agora em relação a ofensa, toda mãe ama o filho, eu me sinto assim com meu pai, rejeitado tb, mas sei q no fundo ele me ama. Vai por mim, ajude sua mãe em pequenas coisas, que vc vai ver como tudo vai mudar. Boa sorte ae gatão
Não faz nenhuma besteira não, você vai se arrepender eternamente, pense 10 mil vezes antes de fazer algo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu entendo mano mas e a vida use os gritos dela pra ser como motivaçao pra ser alguem foda no futuro e qndo ela precisar ... ai e com vc ja ouvi mt desaforo tbm e chato mas nada e perfeito ...
mano nao fuja de casa e nesse gogogo que voce se f0d3, fas assim nao fala com ela nao da bola daki a pouco ela chora pedindo pra falar com voce seila fas o que quiser so nao fuja de casa porque voce vai tenque dar a cuebinha pra sobreviver.