Um dos melhores que já li. /Cc/ Autor: Mário Escute : GT - A Garota que mudou meu mundo >séc XXI >eu sou um garoto estranho >e que sonha em mudar o mundo >não sei como, mas quero >passo o meu tempo escrevendo músicas ou desenhando >até tentei escrever um livro >mas parei na metade >um dia pretendo terminar >ele ainda não tem titulo >mas tem a ver com meu sonho >tenho um grande amigo >ele se chama hugo >ele é um bom amigo >esses dias ele estava me aconselhando a curtir mais a vida >mas eu sempre digo que estou ocupado >sexta - feira na aula >ele me chama >e diz que vai ter uma festinha >eu digo que não vou >pq eu não bebo >mas ele diz "você não quer mudar o mundo? então se reivente" >aquilo mexeu comigo >então eu disse que ia pensar >ele diz que a festa seria as 20:00 >o sinal toca >hora de ir embora >vou para casa >começo a pensar no que o hugo me falou >e resolvo ir >eu nunca fui em uma festinha antes >e não sei o que vestir >coloco uma roupa normal >20:30 >vou atrasado >chego na festa >só tinha gente estranha >estranhas no sentido de ser todas iguais >vejo o hugo >ele diz que era pra eu conhecer umas garotas >eu digo que por enquanto não >todos estavam se divertindo >menos eu >então era a hora de me reiventar >resolvo beber >ou fuck >que negócio ruim >como cês gostam disso? >acabei cuspindo >até que alguém diz "é a primeira vez que você bebe né?" >viro o meu rosto >era uma loira 11/10, minha idade, porém já tinha tatoo >eu digo que sim >ela diz que já aconteceu com ela >ela pergunta se eu quero dar uma volta >eu me tremo todo, mas digo que sim >vamos lá pra fora >ela me oferece cigarro >eu recuso >então ela me pergunta, o que uma pessoa como eu, faz em uma festa daquela >eu digo que queria experimentar coisas novas >então ela sorri e diz >vem comigo >a gente volta na festa e pega alguns ovos >eu pergunto o pq daquilo >e ela me dá alguns ovos >ela começa a jogar na casa das pessoas >e diz "você não vai jogar teu frouxo?" >eu digo que não sou >ela manda eu provar >então começo a jogar >e aquela sensação de proibido >me deixou eu êxtase >então começamos a jogar em todas as casas >até que um homem pegou uma espingarda e saiu atrás de nós >então corremos feito loucos >a gente correu perigo >mas valeu a pena >então ela começou a sorrir e perguntou se eu me divertir >eu digo que nunca fui tão feliz em minha vida >então ela diz que precisa embora >a gente se despede >e eu pego o número dela >vou para casa e começo >e começo a escrever sobre ela no meu livro >no dia seguinte >marcamos de se encontrar >vamos fazer um luau na praia >então nos encontramos >ela estava linda >estava de vestido branco >parecia uma noiva rs >porém estranhei pq ela nunca tira sua blusa de frio >então começamos a conversar >ela me perguntou quais eram meus sonhos >eu olhei para aquele sorriso e só imaginei eu me casando com ela >mas eu disse que meu sonho era mudar o mundo >ela disse que o meu sonho era bonito, porém meio que impossível >então eu perguntei, qual era o sonho dela >ela disse "ser feliz por resto dos dias" >então eu disse que a vida sem a tristeza não teria tesão >ela ficou calada >o clima ficou estranho >então eu segurei a mão dela >e começamos a andar pela praia de mãos dadas >ela estava com uma expressão triste >então comecei a lembrar das péssimas piadas que meu avô me contava >e comecei a contar pra ela >ela ria sem parar >então eu disse >"se você soubesse o quão fica linda sorrindo, não daria espaço pra tristeza " >os olhos dela brilharam >e então a gente se beija >e acabamos caindo na areia >a gente riu muito >então ela disse que eu era diferente de todos os meninos >então eu beijo a tua testa >pego ela no colo >ela começa a gritar >e eu jogo ela no mar >a gente começa a se beijar >e percebemos que um grupo de pessoas estão nos aplaudindo >então a gente se abraça >depois de mais alguns beijos, vamos embora >chego em casa e continuo escrevendo o livro >contando sobre o nosso dia >e isso virou rotina >fazíamos piquiniques >iamos ao cinema >até que certo dia >eu convido ela pra ir pra minha casa >eu estava sozinho >ela diz que vem >e quem diria >ela veio mesmo >mas ela nunca tirava a blusa de frio >hoje eu ia botar um ponto final nisso >a gente começa a dar uns amassos >começo a beijar o teu pescoço >e então tento tirar sua blusa >mas ela tira a mão >eu fico puto >e então consigo tirar na força >OH MEU DEUS >ela... >ela se corta >eu fico sem reação >ela começa a chorar >e diz que eu nunca entenderia >ela pega sua blusa e quando estava indo embora >eu seguro teu braço >e digo : " ei, está tudo bem, eu não vou terminar contigo, eu amo você, venceremos essa juntos." >ela começa a chorar e me abraça >ela começa a contar os motivos >a mãe dela a abandonou, o pai dela morreu, e o padrasto já tentou abusar dela >caralho >então eu digo que ela pode contar comigo >ela diz que me ama muito >a partir desse dia >eu tinha a missão de fazer ela Feliz todos os dias >e estava funcionando >ela parou de usar a blusa de frio >parou de se cortar >então eu comprei uma pulseira pra ela >e disse que aquilo simbolizava o nosso amor >então ela me deu um anel que ganhou da avó antes de falecer e disse que a avó dela, falou que ela era pra dar aquele anel pra uma pessoa especial >fico emocionado >dois meses depois >recebo a noticia que terei que mudar de cidade >choro pra caralho >então tenho que contar pra ela >marcamos de se ver >começo a contar pra ela >ela chora e diz que eu não posso abandonar ela >eu digo que não tenho opção >começa a chover >a gente se beija >eu seguro tua mão e digo que a gente não vai terminar >ela diz "promete?" >então eu prometo >vou embora >relato nossa despedida no livro >mudei de cidade >mas sempre nos falávamos pelo skype >então eu fiz novas amizades >comecei a ir em festas >e meio que parei de dar atenção pra ela >certo dia depois de encher a cara >fui cv com ela >ela começou a me xingar >e eu mandei ela parar de encher o saco >ela começa a chorar >e eu digo que tá tudo terminado >eu estava chapado >no outro dia tentei entrar em contato com ela >não consegui >e nos outros dias a mesma coisa >algo estava estranho >então eu pego o dinheiro de minha mesada e resolvo ir ver ela >vou na casa dela >a tia dela atende >e eu pergunto cadê ela >a tia dela começa a chorar >e me abraça >e depois me contou que ela se suicidou >eu me ajoelho e choro pra caralho >e começo gritar o nome dela >então a tia dela disse que ela deixou uma carta pra mim e com uma pulseira >vou para casa e começo ler a carta >"garoto estranho que sonhava mudar o mundo, obrigado por ter me aturado, sei que namorar comigo não era nada fácil, obrigado por me mostrar o lado bom da vida, me fazer rir, enquanto o que mais queria era chorar... Meus dias já estavam programados desde o início, quero que saiba que você não teve culpa de nada, e eu te amo muito, e estarei te protegendo da onde eu estiver, com amor...sua maluquinha! >após ler aquilo >foram semanas trancado no quarto chorando >então eu lembrei do meu livro >e comecei contar a nossa história nele >"eu sempre tinha um sonho, era mudar o mundo, e uma menina meio doidinha e loira, acabou mudando o meu, eu amei ela a cada segundo que podia, e eu ainda ha amo, espero revê-la um dia... >essa era minha última pagina do livro >mas ainda não tinha titulo >mas que tal... >a garota que mudou meu mundo? >fim