Bom não faço muitos tópicos mas hoje vim postar uma breve história. Espero que gostem... Um dos melhores que já li /Cc/ Escute: https://youtu.be/fKP9ZDOasLo GT - Garota do Parque >ano 2066 >meu filho chega em casa >com meus netos >lucas e ana vitória >eles me enchem de abraço >e me pedem pra contar uma história >minha memória n funciona muito bem >mas me lembrei de uma história que nunca contem a ngm >elisa a garota do parque >voltando ao tempo >ano 2015 >era um sábado a noite >eu e meus amigos combinamos de ir no parque >lá estava lotado >o que é raro na minha cidade >mas >no meio da multidão >uma coisa me chamava atenção >uma coisinha de cabelo loiro, óculos, meio desengonçada e estava de moletom >tão desengonçada q deixou a pipoca cair enquanto eu olhava pra ela >eu perguntei aos meus amigos o q eles achavam >eles riram e disse >aquela doida ali? Kkkkkkkkk >taquei o fds e fui até ela >"Oi, tudo bem? " >ela gagueja e fala >hãn? vc tá falando cmg? >eu começo a rir e digo é claro >ela ajeita o cabelo e pergunta se eu quero pipoca >então eu digo >"kkk essa mesma pipoca q está no chão?" >começamos a sorrir e ela fica vermelha >eu a convido pra ir na roda gigante >ela topa >então a jornada começa >e ela não para de falar um só segundo >ela ama falar das estrelas >eu não entendo nd >mas eu começo a admirar aquela garota >eu já não ouvia mais sua voz >e meu mundo estava parando aos poucos >aquele sorriso, aquela boca >então passo a mão entre seus cabelos e a beijo >na mesma hora acho q a lua ficou mais bonita rs >e começou a chuver um pouco >nada que atrapalha-se nossa jornada >a gente desce >compramos algodão doce >e eu vou levá-la a sua casa >chegando lá o pai dela estava alcoolizado >e me xingou e me mandou embora >eu olho pra ela e ela diz >tudo bem pode ir >falei te vejo amanhã? >ela diz que sim >no outro dia no parque nao vejo ela >vou até a casa dela >ouço os gritos dela >o pai dela está á agredindo >eu arrombo a porta >e vou pra cima dele >ele me acerta um soco >fico zonzo >mas vejo uma garrafa e acerto nele >ele desmaia >eu seguro a mão da elisa e a gente foge >tava chovendo e muito escuro >a gente corre muito >mas ela está muito fraca e desmaia >eu a seguro e levo ela no colo >chego até minha casa >coloco ela no sofá >o ocúlos dela está quebrado >eu tiro >e percebo o quão lindo são seus olhos >eu passo a mão no seu rosto >beijo sua testa >e ela vai acordando aos poucos >ela acorda e se apavora >eu digo "calma, calma, sou eu" >ela fica calma >e me abraça e pede seu ocúlos >nos se beijamos >quando alguem entra na minha casa >era o pai dela com uma arma >ele aponta pra mim >eu fico em choque >minha vida toda passa em questão de segundos >fecho os olhos >ouço o desparo >mas n senti nd >abro os olhos >o pai dela deixa a arma cair >olho para o chão >elisa está no chão ensaguentada >meu mundo desaba >começo a chorar pra caralho >eu a abraço e peço pra ela n ir >ela passa a mão no meu rosto e diz >você faria o mesmo por mim >eu ligo pra a emergência >em 5 minutos a ambulância chega >ligo para os policiais e eles prendem o pai dela >chegamos no hospital e ela vai para a sala de cirurgia >sabe como essa história termina? >"amooor está contando nossa história de novo para nossos netos? " >como eu disse no início do gt >minha memória não é muito boa rsrsrs >fim
História 10 man, "Bom não faço muitos tópicos mas hoje vim postar uma" esse é o terceiro em heuehue