Eu sei que a França não é nenhuma santinha, e eu concordo, relaxa que não vai acontecer guerra, o estado islamico não é forte o bastante para lutar contra todas as forças do mundo já que todos se uniram exceto a Korea do Norte é claro... Em fim, rlx que não vai ter guerra assim sabemos que os muçulmanos não são terroristas, esse estado islamico que faz estas merdas... Em fim, cara, fica relaxado... Infelizmente é muito provavel que tera Muçulmano preso inustamento e morto, INFELIZMENTE, mas, o minimo que vai acontecer é o 80% - de terrorismo...
o brasil é rabo preso nos estados unidos, se alguma guerra acontecer, pode ter certesa que o brasil vai fazer algo, ai fudeu! se sabe como começou toda a treta para o EI crescer? Intão eles só estão refazendo todas as besteiras! isso que eles estão fazendo, não vai acabar com o EI e sim agravar o problema que eles gerão! sou tão realista que botei um monte de provas, para confirmar minhas afirmações!
Cara, você simplesmente deu control c control v. tou vendo afirmação nenhuma sua, apenas 2 vídeos q vc pegou da net (nem sei se viu) expondo argumentos que não são seus.
sim muito! não muito pelo contrario eu li, ouvi todos os lados e tambem ouvi esses dois caras e refleti bastante, e essas são sim minhas opiniões espressadoas por outras pessoas
Antes de vir me dar lição de moral... 1 ) Estou sem áudio 2 ) Realmente estou com medo de que a Guerra se estenda VIOLENTAMENTE para o Brasil.
Expressadas por outras pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo lek abraço n vou discutir com criança com argumentos baseados na OPINIÃO dos outros...
eu tambem bem acho que vc n leu o comentario inteiro, eu não preciso fazer um video de 5h falando do assunto sendo que ja tem pessoas que falarao tudo que eu penso, não é so opinião dos outros, é minha opinião tambem, mas é claro que vejo que vc esta com um preconceito estremo do que eu comento
olha mano acho que quem é ignorante aqui n sou eu n vc nem viu os videos, nem viu minha opinião para tentar refutar, isso sim é ato de pessoa ignorante, e se eu quisesse escrever serto eu procurava um dicionario antes de postar algo
Você frequenta alguma instituição de ensino ? realmente não parece. Não é questão de querer, suponho que você realmente não saiba, vou sair aqui flw tenho mais o q fazer criança, vai estudar antes de vir fórum postar asneiras.
sim frequento, é incrivel né? kkkkk não sabe nem ve os lados, só ve o próprio naris e ainda quer tentar refutar, alem disso me chama de criança sem nem me conhecer, é imprecionante isso.....