Boa noite galera, to aqui pra tentar passar a visão pra esses cara que usam hack nos servidores e acham que estão com toda a razão! Então bora lá, pra começar a conversa me digam qual é o sentido de usar hack? qual a sensação de usar hack? Cara isso não leva voce "player" há nada, voce nunca ira progredir usando hack, voce sempre vai ficar indo cada vez mais para tras nunca ira pra frente,qual é a sensação de ser controlado completamente por um robo? Ao invéz de tentar melhorar mesmo que voce drope no gladiador, drope pro counter daquele vipado, ou até mesmo não regenere pra a s10 do mito do servidor? Isso é normal cara, morrer em um jogo faz parte voce não é imortal oque estraga é voce usar hack porque dropou e usar isso como desculpa, Não cara não é assim! Ao invéz de voce tentar evoluir mais a cada dropada voce corre pro hack? Saiba que assim voce nunca vai evoluir, e se voce não consegue evoluir em um jogo quadrado meu amigo SE MATA quando voce morrer/dropar pense assim "Poxa eu morri, agora vou tentar usar outro auto click, outro MS que hita mais, que quebra mais o set pra dar o troco naquele maluco que me dropou" isso sim é EVOLUIR agora se voce pensa dessa forma "Af fdp me matou deixa eu ligar meu nodus e dar o troco" isso não é digno de um gamer cara abre teu olho, sua mente, pensa para frente tenta evoluir tente sempre ter uma meta no seu jogo, sempre ter uma meta para alcançar, assim o seu jogo se torna mais divertido e menos entediante, assim voce não deixa se levar para o hack. Então foi isso galerinha, meu desabafo aqui no forúm novamente pra esses carinhas ai, que nao vale nem a pena chingar pois coitados né.. E voces que usam hack ou se aproveitam de alguma coisa para conseguir ter vantagem sobre os outros players PARE de estragar o jogo dos outros, tente evoluir pense que voce vai tornar o mundo dos games melhor largando essa droga desse hack. Eu fui galera, desculpe por erros de pontução coisa e tal, fui e até a proxima!