Após postar este tópico ... -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/527228-u%C3%A9-tzt/ ''Líderes da HFF usando hack'' Tela Do Glad OBS: Não é o macro /pos da TzT
/pos da TzT larga de swr doente mlk, criançinha, seu clan precisa mesmo do Substituto, pra ele educa vocês, bando de kid. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kd o /pos pandaseduction? Vai ficar polidinho sábado em... Glad f4ç1l...
cara,vamos supor que usamos esse tal ''/´pos'' aquele macro posta o /pos,de algo que nao mostraria o set.efeito das pot e tal?vcs cada vez inventam mais coisas para choro.
/pos do felipewillas ?? Sério que VC está me perguntando isso? Kkkkkkkkkkkk Como eu disse ao final do tpc, não usei nenhum macro /pos Não é briga, só postei pq o cara estava me chamando de hack e me ameaçou!!