Como sempre, acaba sempre dando treta por causa desse bglh... É um bagulho bem simples galerinha. Não garantiu hall, não vai hall, não dê opinião sobre, pois acaba prejudicando quem vai, pois grande parte dos que estão votando não tem nada haver com o evento kosaoksoka... Deixa quem vai hall decidir e é isso, fé Não jogo tem 2 anos e ainda vejo que nada disso mudou.. bom hall pra quem vai e pra quem não vai, nao prejudica os maluco n :v
Tem nego que não sabe nem fazer poção e quer ter opinião sobre o Hall, é cada uma que eu vejo que só por Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra mano, eu sinceramente to achando as opinioes que eles tão dando engraçadas pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Devem nem saber o básico e tão falando merda.. deixa esse bagui do hall com quem vai crlh, e é isso kosakosaoksoka
Tem umas certas pessoas ai que gostam de fazer textões no fórum criticando todo mundo e ainda quer se dar o direito de criticar o nosso PvP, que foram nós que conquistamos tais servidores kkkkkkkk
Concordo contigo, se não vai, não tem porque votar. (Eu votei 1.5.2 porque sei que é o que a maioria iria preferir)
Mais um chorando por causa disso mds... seguinte fera, o voto é direito de todo mundo, independente de ir ou n
wow, um post cheio de indiretas. Acho que falta pra quem vai Hall aceitar um debate aberto com a comunidade acerca do evento e então construir, através do diálogo, uma boa discussão para então decidir de maneira coerente qual seria a melhor versão para o Hall. O que eu vejo nesse post são ocorrências de intolerância a opiniões divergentes, e isso jamais vai construir um debate saudável. Querem impor as ideias de vocês? Façam-o com respeito e não com autoridade como fazem.
vei, que indireta? '-' pelo menos pela minha parte nao teve.. Basicamente, a unica coisa que eu acho é que isso vai acabar prejudicando quem vai pq, todos que vão (até os da 1.7) já são familiarizados com o pvp da 1.5. Sem citar a parte dos hacks que são praticamente indetectáveis da 1.7.. Na minha opinião, isso era pra ser deixado para os líderes dos clans que vão participar do mesmo.