Fera, não há debate a se fazer, quer ver um exemplo? É a mesma coisa que você pedir pra um professor de história dar aula de matemática e um de matemática dar aula de história. Ainda não tá claro? Okay, vocês que estão votando na intenção de "Inovar" ainda não entenderam / sabem como está o pvp na versão 1.7, ESTÁ TERRÍVEL, e por mais que isso parece um exagero, não é mentira, e não, eu não vou ficar procurando vídeo por vídeo pra provar isso, e em relação a launcher exclusivo ISSO NÃO ADIANTA! SEMPRE TERÁ ALGUÉM PARA FORJAR E IR COM A TRAPAÇA NO LAUNCHER, se na 1.5 isso já aconteceu na 1.7 será um inferno, muita gente vai usar, vai sair ileso e serão os "exaltados" porque os chupadores de bola vão exaltar eles, agora deu pra entender o que está acontecendo? Quem não vai PvP não enxerga isso, então se quiser enxergar vá PvP e entre na pele de quem vai nesse hall independente da versão.
Isso aí men sokakosakosa a questão nem é ir hall men (eu mesmo já fui 3 hall e não vejo tudo isso que os outros veem), é o pessoal que não vai estar votando em outros servidores. deixa os lideres e/ou quem vai decidir ox no caso, era pra isso acontecer né, mas..
Todo ano da algun tipo de confusão em algun servidor ou no forum por causa do hall Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk