Pra quem assiste a série Hannibal, gostaria de saber se vale a pena, porque eu acabei de assistir o 1 ep e achei meio chatinho..
A serie consiste em uma drama mais dark de seriados. História muito boa, os personagens tem interpretação incríveis, especialmente o Dr Lecter. Tudo começa a ficar melhor a partir do 5 episódio para cima, onde você começa a se ligar com o personagem e perceber toda a manipulação iniciando. Como grande fã dos filmes e dos livros, esse seriado representa tudo o que se imagina lendo os primeiros livros, literalmente impecável. O único contra é que esse estilo infelizmente agrada poucos brasileiros, que preferem coisas com ação ou algo do sobrenatural. Aqui você vai encontrar um jogo psicológico acontecendo de todos os lados. A serie é perfeita, mas isso vai depender do seu gosto. Espero ter ajudado.
Cara assiste serio, muito daora tipo vc pode achar os primeiros episodios um pouco parado mais logo nos outros episodios fico muito daora. "O Psicopata Inteligente"
Assisti essa semana série Narcos, que conta a vida/história de Pablo Escobar, estou querendo assistir Hannibal, olha uns episódios e me conta o que achou.
Perfeita descrição! Obrigado por esclarecer Talvez o que tenha afetado minha percepção foi a série Dexter, tinha acabado e depois de 1 minuto já comecei Hannibal, eu devo ter comparado não intencionalmente, vou assistir os próximos para dar minha opinião definitiva! Mais uma vez, obrigado!