pera ai pera ai, agora eu quero saber, para quem eu falava que você era meu parça ? Papo reto, quando eu falei que era teu parça ?
Entrei no propano e uma conta misteriosa GeloGelo mandou tell : IAI PARÇA ... Foi ilusão da minha cabeça, rlx Julgo livro pelo conteudo, se bem que ... rs
Tu entro em uma contra misteriosa aham, com qual nick ? se tu não tava com o Nick DarkDuck como tu vem falar uma coisa dessa ?
A situação está se agravando mesmo hein... Já repararam que depois que adicionaram Macro e Autoclick, tudo ficou mais fácil para pessoas com má índole usarem HACK?
a staff daki a pouco nao vai prescisa nem se precupa em arena de gladiador porque o glad vai ser no teto
Você se engana ao pensar que é só ai, glad passado no region, rmk foi com clan fake full hackers, 30 pessoas mais 20 na rmk, dai foram no region, grudaram geral no teto, mesmo assim perderam, de 17 pessoas nossas ficaram 14 no final, tomaram surra '-'
Vou pedir pro Breno cú de pombo dar uma força no HC ... daquele jeito Pra tu ter uma noção ... Foram um clan full deles mais outro full de hack que era a RMK ... ao todo 60 nego kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina a situação , se tomava HIT e nem sabia de onde ! .
Saudades antigamente, isso aí era vergonha e quem usava nem jogava mais. Atualmente usa, se acha, e acha engraçado, saudades.
Eu to ligado man, só que tem um doente do Hardcore que ativou altos VIPS e ta bancando eles com P10 S10 ... Aí fode demais ! E Hardcore é muito ez conseguir itens ! E se contar 30 nego de macro te ruxando SLC Eu estava na praia, mas fiquei com dó dos mlk do meu clan que foi !
Mlk seu clan é uma merda, uma MERDA , clan fraco da pega, nem full hackers são algo no servidor, agora vai falar que estou mentindo? tem vídeo amiguinho, então para de querer ter moral, obrigado.