Ainda não foi divulgado nada se o impérios irá pro hall... Ice falou no tópico do hall que está analisando ainda. Se forem oque adianta? Vão sair rapidim, comédia... Os players do impérios vão passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa tarde! Primeiramente, você vai para o Hall ? Se não for não adianta nem responder pois se não for, é só mais um playerzinho que diz ser o mito mas procura clã faltando 10 minutos para o Gladiador. Caso você for, te desejo uma boa sorte, para você e para seu clã.
Sim, irei hall ! 1º Catou uma conta no fórum para dizer que é "antigo" né... 2º Joga menos de 1 ano no servidor impérios e quer falar algo? 3º Impérios foi feito com intuito de não existir clã, e não terá direito de ir hall. 4º Acho ridículo isso, como será escolhidos os players que iram hall? Aleatoriamente? E se um player vai e o outro não? Irá dar briga e players podem parar de jogar. Pense bem antes de falar algo...
Se você vai Hall, parabéns pela vitória. Porque se importa tanto com o Impérios, é medo isso ? Você pode achar oque quiser, mas quem decide é a Staff, amigo. Bom agora vou lá pois tenho coisas melhores para fazer. Só uma coisa, onde está escrito que Impérios foi criado com intuito de não ir hall ? Me mostre..
Ridiculo é players como você tratarem nosso server com diferença, e dizer basicamente que não temos direito de ir hall. Impérios é SIM um bom server, e muitos players aqui tem capacidade pra disputar um hall. Quanto a sermos os primeiros a sair, só vamos saber na hora. Boa sorte. Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Caro player, se você não tem argumentos então não vem falar asneiras, impérios é um bom servidor, más foi criado para não ter clã, ou seja, apenas para se divertir e não tem como "escolher" os players para irem no hall. Acho injusto também, más se você quer clã joga em um servidor com clã. Antes de falar algo, pensa bem. Como eu disse, correto que é a staff que decide, más o correto era ter um clã vencedor digno de ir hall, e o impérios foi feito para não ter clã e sim um server para brincar e passar o tempo.
Obaaa a Aggie foi chamada ! vo ter q ver ela lá :3 minha amigah u.u Aggie vai ownaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!