Intão Galera Eu Estou com o seguinte erro no servidor destiny esse erro ocorre quando eu ligo a macro de anuncio automatico durante o tempo 45,50,60,65, e assim por diante não sei como resolver por isso esto aki e necessito dessa macro, Aguardo Respostas!.
ja tentei outras mais as que eu tentei da o msm erro e eu estranhei so o meu da erro sendo q a dos outros players fuciona normalmente a não ser que a macro deles seja especifica, queria resolver isso
olha, a macro que eu utilizo é essa daqui, ela é bem simples e pelo que já testei da pra inserir mais anúncios e até agora sem erro nenhum, tenta testar ela: $${ if(anuncio); log("&9[AUTO-ANUNCIO] &bAnuncio foi &4Desligado"); unset(anuncio); stop(); else; log("&9[AUTO-ANUNCIO] &bAnuncio foi &aLigado"); set(anuncio); if(anuncio); //===repete apartir do do==// do; }$$ /anuncio /home nodes loja, a melhor do beta. $${ wait(300); }$$ /anuncio venha conhecer a /home nodes lojanoob. $${ wait(300); }$$ /anuncio otimos precos em /home nodes loja - venha ver. $${ wait(300); }$$ /anuncio otimos precos em /home nodes loja - venha ver. $${ wait(300); }$$ /anuncio otimos precos em /home nodes loja - venha ver. $${ wait(300); }$$ $${ endif; loop; endif; }$$ achei ela pela internet, tente testar ela se quiser, ou tente ver se caso vc use algum pacote de textura diferente se não é ele ou até mesmo sua laucher. Os problemas que eu tinha com macros geralmente ou era essas duas coisas ou instalação errada.
Baixa esse modpack do SLEEP. É bem completo, eu uso e recomendo: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/modpack-3-0-1-5-2.900159/