Eentendi mas você não faz elevador. É mais fácil vc fazer uma escada longa em queda em direção as gaiolas mais baixas.Fazendo o ponto de kill na ultima (mais baixa)... ____ ____ ____ Ps: Ou direcionando todas para um ponto central onde vc não precise usar fakes para manter as gaiolas ativas,agora se as gaiolas são muito longe nem compensa muito vc fazer a trap procura um spawn mais próximo se possível...
(Não tenho video então irei explicar por aki) Basta colocar 1 placa e uma água, (Assim vai até a altura que desejar) Depois para os mobs irem para a frente basta colocar uma placa em sima da ultima água e colocar uma água.
Pra cima n tem geito man '-' até no game a água escorre pra baixo...E se estiver pensando em dispositivos com redstone é desativado no servidor ou era...
Mas os mobs não sobem ou sobem? Aranha eu sei que sobe basta usar placas,mas outro tipo de mob "só" tentaria subir se tiver um jogador perto ai talvez funfe o elevador com água mas sem isso eles vão spawnar e continuar em baixo...
Você entendeu como faz? Se quiser te ensino por MP ou in-game. Lembra de por favor deixar o Curtir se Curtiu!