Pera aí que eu vou buscar um tradutor de dialetos do subúrbio e já te respondo!... kkkkkkkkkk xD kkKkkkKkk ...Quem vai com uma hotbar de lvl 1 pro /warp tesouro n deve ter nem de traça, que dirá de Blaze!!! xD
Só pq eu tenho down se tá tirando né? Oxi, se tá ligado que tava asqueranu um tinner dai tu chega falando isso? Meça as palavra, paça
...Vc realmente tem o talento pra despedaçar o nosso idioma de propósito! hehehehehh :troll: E a parte do "asqueranu" vale o Oscar!! kkkkkkkkk xD
kKkkKkKKkkkKk ...Não ri não que eu já escapei dos vendedores de fitinha do senhor do bom fim lá no pelourinho fazendo mais ou menos isso!! rimt Eu comecei a falar com as gírias de lá cheio de malevolência e perguntei sobre um show de axé que ia ter lá e eles me dispensaram... hehehehehheheh
KkKkkkKkkkKKk ..Foi verdade, eu tava lá passeando com minha irmã e os caras chegaram de uma forma meio bruta querendo vender as fitinhas a força, aí eu tirei uma de morador do gueto pra sair fora e deu certo mesmo! xD ...Nunca mais eu faço aquilo de novo, vai que um resolve fazer perguntas sobre onde eu moro e eu levo uns tiros!!! kkkKkkkKKkK
HEAUHAEUHEHAUEHUAHUEA ...Ué, mas a SS era nazista, o pessoal lá não se encaixava muito nos padrões arianos não, viu!! kkKkkkkKkk xD