Cara uma clan como a sua (qub) com uma baita fama de hack, com uma lista enorme de roubos e punições, quer que se espere oque?
Vai toma seu azuzinho pra transar cm sua mulher vai :3 Cabeça sua ta mais branca que q os cabelo do saco caido ja ainda vem trata fita de minecraft ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai a questão a HFF nunca denunciou o player sempre denunciou o clan para ter moral exemplo se eu tivese da hack e gravasem nao denunciaram MastaWu hack e sim qub hack para ter moral
Ainda estou esperando as denuncias/videos... Todos sabem que nunca usei hack, te recomendo ir á um oculista, e ficar menos no PC
Eu ja fico pouco porque maioria das vezes tou no curso e na casa da namo você, ja você ta com sonho de ir num puteir
Ei rapaz, eu já entrei na qub, e você msm disse que usava cliente alternativo, mas isso não vem ao caso.
Muito pelo contrario eu recuperei minha conta ativei vip na sexta e fui gladiador depois disso eu emprestei a minha conta e nunca usei cliente alternativo
Tadinho de vc, quando for x1 e algum HFF não quiser pagar o set, me da tell que eu faço umas doações pra QuB
Se for para falar fezes , nem fala... Fica quetinho Owwnn que dó de VC, quer set? Tadinha da QuB quer set :'(