Historia de Hoje: Um navio tinha quatro rodas... As quatro furaram... Quantas bananas ficaram? - -Pense... -Pense bem... -Muito bem mesmo... -Penso bem? -Tem certeza? -Absoluta? -Sério? -Afz... -To vendo que você não penso. -Mais mesmo assim... -La vai a resposta - - - R: Nenhuma porque banana não tem caroço. ---------------------------------------------------------- Ontem eu vi um jacaré que estava sem os dentes, quantas abelhas sobraram? R: Quatro, porque Plutão não é mais um planeta !!! -Papai me dá uma bicicleta? -Não filho você já tem sua caixinha de lápis de cor.. O menino ficou indignado subiu no telhado e chupou uma laranja Moral : Siri não tem beiço ---------------------------------------------------------- Um sanduíche entra num bar e pede ao balconista: - Por favor, me vê uma cerveja! - Desculpe, mas aqui nós não servimos comida. ---------------------------------------------------------- Alô! De onde estão falando? - Aqui é da loja de sapatos. - Desculpe, eu peguei o número errado. - Não tem problema, traz pra cá que a gente troca... Sexta Feira, 13 de Setembro de 2013