Em breve, uma macro de pesca VIP difente das demais... Conta com o sistema foreach() de verificação de enchants, e contará também com armazenamento ORGANIZADO por homes, 100% sem BUG´S. /home baudima1... /home baup4-1... /home peixe... Estou estudando e tomando muito café! a macro está próxima, e vai ser grátis em breve...
Não vou falar, leia o tópico. Psé mano, é muito complexo... mas nada que estudos e café não faça uhusahuashuas. tmj
Deixa de ser criança, mesmo você estando apenas "Cubando" e desperdiçando espaço no banco de dados da craftlandia vou falar. Macro de pesca que guarda itens organizados por homes. peixe em /home peixe1 e assim por diante; diamante em /home baudima1 e assim por diante; set´s p4 em /home baup4-1 e assim por diante.
Nossa que top cara, isso é mais do que pesca organizada, pena que não sou vip, mas quem sabe cubando e gastando o banco de dados da Craftlandia eu não consiga hu3hu3. Boa, espero que dê certo
Obrigado cara, comentários assim me motiva a errar corrigir e prosseguir. vou conseguir, com a ajude de programadores experientes daqui do fórum a macro vai ser PERFEITA!
Antes de eu parar de programar de graça eu estava pensando em desenvolver uma macro muito parecida com essa mas abandonei o projeto, porque afinal vo fazer uma coisa que me um putah trabalho pra chega alguém e fala que e ruim e que não presta. Mesmo assim boa sorte, testarei quando sair.