Para Enderknight Para de ser achar mlk Que saco tiu Meu deus cada topico seu parece que se acha Na Moral to pedindo pra parar !
Ainda não entendi em que parte o Mr.Google foi chorar no tell dele ? ''Lider HNs chorando no meu tell ? sai fora verme :unamused: ''
mano tu rouba conta do di3 pra poder ir glad kkkkkk tu acha que tu é quem ? , eitcha vai roubar a minha conta tambem ?
Realmente, a tua falta de humildade, ganhou 1 gladiador, é como se tivesse ganhado hall, claramente isso não vai se repetir muito.
claramente vc é um horroroso que ficou se gabando quando ganhou glad na hns (o clan nem é teu kkkk) ate te chutarem e quer falar dos outros ? kkkkk
Parabéns TFe ganhou um gladiador NOSSA .. parabéns já vão hall RELAXA... O que adianta ganhar 1 e perder 10
Em qual tempo Voce pensou antes de mandar essa mensagem... O di3 disse que ia parar e emprestou essa conta até agora ele nao pediu a senha entao vai toma no meio do seu cu ender ! PASSA TS AE SE QUIZER A DI3
Só falo uma coisa melhor sair do destiny pq ta ficando feio gladiador lá vcs não ganham mais pq o papai aqui ta indo pra lá avisados