Olá, isso não é um tópico engraçado, nem é pra ser. Vim relatar um acontecido, que me surpreendeu muito. Ia comprar umas partes de PROTEÇÃO IV em uma loja, mas me deparei com uma "TRAP", o local era pvp on. O player iLuke106, do servidor 1, me matou, não sei se foi sem querer, e eu disse que era uma atitude feia e negativa fazer "traps". Enfim, vejam a resposta positiva do player. Espero que vocês que fazem esse tipo de atitude, reflitam.
Ele não fez a trap senhores, ele apenas estava na home de um mlk que fez a trap pra mim comprar as partes. Assumiu seu erro.
Ninguém enviou mensagem dizendo que a loja era PVP ON ou OFF, simplesmente veio um muleque anônimo dizendo que venderia peitos proteção IV por 8k, eu não acreditei, então, já ativei /mc , /pvp off e tomei poção contra fogo, caso seja uma trap de lava, mas simplesmente, cheguei lá, e me mataram.
Não entendi muito bem, mas de qualquer forma boa atitude a dele. Spoiler MAS TUDO ISSO POR 80 K? 80 K = 1 HORA EZ HUE
Eu não me importo com os 80k, só me importo em ser decepcionado com os players que eu convivo todos os dias, isso é chato.