Bom,hoje eu estou parando de responder tells,falar no global,e fazer minhas zueiras que meus amigos e players do classic conhecem,meu nick "Detonado_Extreme",meu nome "Guilherme Dos Santos,bom vamos começar a historia falando sobre que estou namorando,acreditem ou nao n ligo pra opiniao de muitos,a menina que eu gosto des de que eu me conheço por gente também gosta de mim,e foi uma alegria quando ela falou isto pra mim,eu decidi tocar minha vida pra frente,e levar a serio este relacionamento que esta sendo muito importante pra mim entao hora de deixar os agradecimentos Amigos: JovDaRippa VinkiBR Lucraft_98_Pt-BR domorockstar LG_PRO (Vdd) Tumblr firenicegirl Crazycapes Tunadoforcs Tunadoforme Metroide ICraazzy_ Taylorjk Tatiana_07 iNC titikheir rikodou juneba Slayermito edega Tio Kiwiss_br lucas_mln Minimizes Safadinho rapelzz BrigaderoSalgado LoneCast25 Ka3anow BlackHorseBr faahyoshi Fagundes Poxinh merchantBR BigStick zPrassaTemp0 THMDRBR (vdd) coolice1 (vdd) Vaaarial 110303 akinoreva lolsinha Inimigos:nenhum (eu acho) a foto da minha namorada e a minha imagem de perfil do forúm antes que pessam FLW SEUS DELICIA TESUDO SEIS SAO MUITO FODA AMO VOCEIS
vlw caras espero que um dia percebam o pq que eu estou parando Espero que o Dorgado e o Theiago n levem pelo lado que eu n goste do craftlandia eu adoro mas preciso continuar tudo que eu deixei pra tras
Pauletti vc sabe que vc foi muito especial na epoca que eu era xLondon :3 n precisa de um topico inutil pra mim demonstrar a minha imensa amizade por vc
Vlw cara,eu acho que vc tbm deve ter ou com certeza vai ter uma menina tipo eela, so pela simpatia :3 Pelo visto vcs leram o topico ate o fim :3
Eu fiz um topico apenas pq eu quis se vc n gostou fodac sua opiniao e s mais um bjinho no ombro,tem quase a msm idade que eu e qr falar de virgindade?
Ja comi mais mulher em 14 anos do que vc vai comer na sua vida toda ... Vc n tem que deixar de fazer uma coisa que vc joga que no caso é jogar craftlandia por uma garota mesmo que ela seja especial , se ela te obriga a deixar de fazer algo que vc gosto , tem alguma coisa de errado pq ela n gosta de vc do jeito que vc é