Ae, peguei 250 wins recentemente, eu não jogo todo dia jogo só uma hora na quinta e no sabado mais demorei pra pegar por causa que tá cheio de hack, vlw é nois kk ps: mini-game mais difícil pra pegar wins né? eu acho #VEM300 Wins:
Eu achava speed um dos MG mais difícil de pegar wins, mas vi que tem uns bem piores kkk. Parabéns aí!
vou falar pra vc manin, é complicado dms, demora demora, quando não são os mineradores full ferro são os hackers, kkkkk vlw ae <3
Sim, meu bem, mas o mais hard, acho que speed pq tem varios casos que ficamos em x1 e demora seculos. Parabéns, meu bem.
valeu mita :v se eu te contar que eu nunca joguei uma partida de speed, é de pvp ? kkkk obg anjinho <3
SpeedBuilders, eu realmente quando eu jogava lá, nunca consegui uma win, é vc tem 30 segundos acho para construir a construção que você viu, a que tiver pior é excluida, sempre assim até vencer um, mais detalhes pesquise no yt.
Não é de pvp, é de construir/build. tipo BuildBattle, mas como o nome diz, SPEEDbuilders, tem que construir uma construção em 30 segundos, algumas são muito hard, é tem até alguns bug q tem que saber, famoso bug das folha, que parece que nunca vão resolver por ser bug do bioma. é um dos MG mais hard pra pegar wins.
tendi, não lembrava do nome certo do mg, mais ja joguei só 3x e desisti kkkkkkk vlw é hard mesmo se for esse mg já joguei 3x por ai kkkk, nunca mais jogo isso vei slc, eu q sou ruim de guardar memória e de construir kkkkkkkk valeu amigow obrigado manow!!