Eae galera , na tranquilidade? Hoje eu fiquei muito tempo no forum, e fiquei vendo algumas coisas.. lendo bastante e percebi uma coisa, o unico staffer responsavel pelas sugestões que realmente te da uma resposta detalhada de porque a sugestão foi negada é o Ic3Man , ele não só explica o "por que" de ser negada ele te agradeçe e ainda manda abraço, sdfhuisdhfiusdfsduihfduis, olha que exemplo mano.. acho que todo mundo quando faz uma sugestão espera que pelo menos seja dada uma explicação de verdade do "por que" não pode ser aceita né? :/
Concordo com você, o cara que faz um sugestão enorme elaborando tudo com cuidado. Merece algo mais do que somente um mensagem automática idicando que foi negada..
Meu, o ic3 e melhor, ele sempre tem a resposta para dar, e sempre responde as dúvidas. Além de ter sido ele q me deu o pc gamer
Exatamente , um comportamento digno de staff, não é igual a outros diretores q só fecham o seu topico e se foda , um dos melhores staffs atualmente
o d4nde é o responsavel pela aréa sugestão, e todo dia tem muitas sugestão você achar que ele fosse da uma resposta para cada ele consegueria dar conta de tudo ? pense bem . tem sugestão tão incabivel que não precisa nem falar nada.
Não to falando de sugestão mal elaborada e sem conteudo to falando da galera que realmente se esforça pra fazer alguma coisa mano..é muito frustrante voce se esforçar e no max ganhar uma msg automatica -'
Sim, o [member='Ic3Man'] além de ser um Diretor, é humilde e não trata ninguém com falta de respeito, já encontrei ele no titã uma vez, e ele conversou comigo normalmente sem exitar, eu gostaria que os demais staffers explicassem o porque assim como o mano Ic3 faz