Olá pessoas, eu estava pensando, e tive uma ideia meio que Genial, não é original, mas é bem legal, é simples, fácil de fazer e " Gostoso ". Gosta de Bis ? ( se não, se Mate ) Joga Xadrez ? Junte os dois e oque surge é algo incrível !!! como Funciona ? pegue 16 Bis's preto ( chocolate Preto ), pegue um tabuleiro de xadrez, coloque uma etiqueta e nomeie as embalagens dos bis com o nome de peças do xadrez. 1 - Rei 1 - Rainha 2 - Torres 2 - Bispos 2 - cavalos 8 - Peões Repita esse processo com o Bis Branco representando as peças brancas (Chocolate Branco ) Pronto, coloque cada Bis ( brancos reparados do pretos usando as regras do Xadrez normal ) em sua respectiva casa no tabuleiro ( de Xadrez ), usando as regras normais do Xadrez, assim, quando você estiver jogando com alguém e comer uma peça, você literalmente pode comer a " peça " ou seja, o Bis ... Bem espero que gostem dessa ideia Obs: se não entenderam, me falem. Grato
Que ideia genial cara '-', sua ideia ira mudar as minhas peças de xadrez '-', o legal é que quando eu estiver jogando, eu posso comer a rainha e.e
To tentando imaginar quando o kra avançar o peão até a linha de troca de peças, como a escolha vai ser feita... '-'