Olá pessoal hoje estou áqui pra falar sobre A criação de novos servers. OBs: isto é só uma ideia Criativo: Primeiramente gostaria de começar falando sobre o server creative,ninguém joga nele e um server esquecido. A minha ideia é que liberassem a entrada de players não VIPs no server pois ele hoje está no rio do esquecimento. Server Universe: bom todos sabem que os servers survival estão na fama origens,fênix,propano. Minha ideia é de criarem um server pra versão 1.10 survival também mas com algumas diferenças da versão. Server Kitpvp; quem gostaria de um server pra treino de pvp com sopa na craftlandia ? Pois então esta é minha ideia temos hg no minigames mas as pessoas têm que treinar pvp com sopa pra jogar hg então minha ideia é criar um server Kitpvp = pvp com sopa. Então essas são minhas ideias o que vocês acham ? Comentem ai em baixo.
Área errada coloca na área de sugestões quem sabe pode ser aprovada, porém teve uma boa idéia em Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Área errada coloca na área de sugestões quem sabe pode ser aprovada, porém teve uma boa idéia em Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Apoio totalmente, mas criar um Servidor 1.10 puderia poderá implica dups/bugs ou coisas dessas pois ainda é uma versão pouco explorada na minha opinião.
Então cara a cl tem minigames pra qm gosta de kit PvP , joga hg arena etc e acho que a cl nao deve perder o foco no survival os full PvP existem por fora a cl nao ira se dar bem com isso Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Gostei das ideias, eu queria muito que voltasse o sv. arena que era de kit p4 free '-', só q ia ficar cheio de hacks