Ela vai volta Relaxa , só não tendi nada ¬¬ eu com a Lovi ? nada a ver pqp Spoiler por um fio não acaba o lançe :/// ¬¬ @EDIT Só queria ver as provas @EDIT2 Bom aqui é area de ''Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima'' E 1º Criei para mostrar a Lovi ta ok , não foi pra UP nem nada flw
Eu vou criar uma ideia de que você esta criando tópicos inúteis, com conta fake só para poder chegar aos 100 post. Onde já se viu, conta com 58 minutos de fórum...
Meu caro, não vou discutir com você afinal só estou-lhe dando a oportunidade de acrescentar +1 tópico de inutilidade no seu histórico, só espero que seja verdade e não um tópico "Upador".
Geeeenti, que desnecessário :3 façam as pazes, não precisam terminar ;p Spoiler HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE edit: Lovi arrazando coraçoes ;-; poderooosa!
Que nada eu e Lovi samos inocentes HUEHE GOSTEI MLK BOA EDIT Meu caro eu crio tópico não é pra UP ok Postei para que não tenha que mandar todas essas print pelo skype para a Lovi E tbm porque slá