nunca vá em um clan que usa hack :3 pois sempre o Ic3man vai fazer uma mitagem com esse clan ia ser mt dificil
Para todos os envolvendes que vinheram no topico comentar "Impérios nao tem que ir hall". aposto todas minhas contas na landia, que o servidor Impérios ira hall, alguém mais deseja entrar na aposta? =^.^=
Eles estão chamando a um tempinho já, eles estam pegando os player que mais se destacaram nas estatísticas de 2015 '--'
éé Matei o zDuuh ontem de /v no Glad, dps só vejo o tell "Depois quando acabar o Gladiador, quero falar cntg". kkk' pensei que ia levar ban, ele me chamou para ir Hall.
Impérios foi feito com intuito de não ser clã, ou seja, sem direito a hall 1º Como irá decidir os 15 players? Aleatoriamente ? Irá dar muita briga e muitos podem parar de jogar ... Então não apoio o impérios de ir hall.
uehueh', pdp -q : Até entendo seu ponto de vista, alguns vão querer fazer seus "grupinhos" e se dividirem entre os 15. Mas sim, nos vamos Hall e a STAFF escolheu 15 players que se destacaram em 2015. kkkkk Pode deixar.