Bem eu entrei no gladiador sabado e fui para a Sxa, eu confiava no clan e suas allys pois ja fui Sxr, porem por um descuido meu fiquei off 3 dias e anunciaram que na 1.6.1 a capiroto ia perder sua regen4 e viraria regen 1, eu pagava 2700c nelas e tinha 1500k quando voltei tinha 28c, porem 11 pack de capirotos que vendi metade a 1k e outra metade a 500c cada, fiz os calculos vendi todos os meus 7packs de bloco de dima e tenho 900k, ja fui digamos `enganado` de varias e diversas formas, porem nunca por meus proprios amigos que nao tiveram nem piedade se posso falar que eram amigos (THS/Sxa/Sxr) fica a dica, ja perdi coisas valiosas na craftlandia e cansei por isso estou parando.Agr so jogo HG. Dicas para nao se dar mal: Faca dois andares debaixo de sua plantacao de 3 de altura ocos se nao for em region So venda coisas valiosas com Staff por perto Nao caia nessa de ir vender uma S4F2/P4 dando call pra qualquer um ve a money pesquise rapidamente a fama do cara Nunca seja traíra com seus amigos de verdade achando que ganhar Glad e tudo. Sempre desconfie por que nunca e demais Nao espere grandes mudancas para melhor da craftlandia pois o mundo limita avancos já que todos querem tirar vantagem minima sobre os outros seja por roubo,mentira,bugs etc. Abracos a meus amigos: NaTaN,Dolow,KingNikZ,Kayho_Ferlim,(talvez o Dieg0 e o war_o0o) Se voce leu pense bem nisso e tome muito cuidado Adeus!!!