Ola, Minha sugestão é bem justa para qualquer jogador do servidor. a sugestao é que o imposto que o jogador paga seja baseado na quantia de dinheiro que o jogador tem, basicamente imposto de renda, o quanto mais dinheiro que voce ganha ou possui na conta, mais imposto voce ira pagar. isso beneficia jogadores iniciantes que estao perdendo coins por causa do imposto na venda de itens e tals. Exemplo: Money top tem 23kk, a porcentagem de imposto que esse jogador iria pagar pelas transações no servidor seria de 30-40%, assim, o money no servidor iria circular linearmente. por favor deixe o motivo para apoiar ou nao apoiar a sugestao
Taxação 'progressiva'(Aparentemente no Brasil isso é chamado Princípio da progressividade) não iria dar certo porque ai os espertinhos iriam só negociar nas fakes com pouco money.
Tua sugestão é boa, mas acho que dificilmente daria certo... Eu sou a favor do "igual pra todo mundo"... Porém o servidor precisa de mudanças pra equilibrar a economia... Talvez tua sugestão seja o caminho. Ficamos no aguardo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.