Olá, sinceramente eu não acreditei, ontem eu chorei muito, muito mesmo, até agora to chorando, esperava acordar e alguém falar pra mim: "Foi só um pesadelo, calma! Tudo está bem." mas não aconteceu, a gabi sempre teve uma grande influência na minha vida e acredito que sempre terá no meu coração, eu fiquei abismado com o ocorrido, de verdade, ela era uma pessoa tão doce e meiga, companheira em todos os momentos, com um ótimo coração, em todas ocasiões a gente poderia contar com ela sem sombra de dúvidas, ela me ajudou bastante na minha época da Staff, me dava conselhos, dicas, enfim tudo que precisava eu podia contar com ela, ela era FODA mesmo, infelizmente foi tão cedo, gostaria que ela pudesse ler oque eu estou escrevendo, mas espero um dia encontrar com ela em algum lugar e dar um abraço bem forte e falar como ela é perfeita, talvez alguns pensem, ah, só pq ela faleceu esses caras ficam pagando pau, sempre tem, mas saibam, admirava ela e ainda continuo admirando, independente do que tenha acontecido, queria ter feito esse texto ontem, porém estava sem a mínima condição, sério, eu tava meio que tremendo, meu coração tava doendo muito, de verdade, mas eu só quero que todos que não a conheceram saibam que ela era uma pessoa incrível, adorei os momentos que passamos juntos Gabi, espero que de alguma forma consiga ler isso

.
De coração, queria muito ver um tópico com o título, Eu voltei, sei lá, qualquer coisa, mas até agora não da acreditar, LOGO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Clique para expandir...