Bom quis criar esse tópico pra dar uma descontraída mesmo, mas vamos lá [hr] Transferindo cubos para centavos É, isso que acabou de ler. Se formos transferir cubos em centavos, vou me basear no preço do VIP, que é R$33,00. Se o VIP de cubos é 3300, cada cubo vale 1 centavo ... [hr] Transferindo cubos para coins nos minigames É meio que um absurdo para ganhar de minuto em minuto (espera de um post ao outro) pois realmente coins no minigames são difíceis de conseguir. Vamos novamente as contas com o valor do VIP. 1 VIP é 30k de coins no minigames, e 3300 é o VIP de cubos. Então, se não estou errado, cada cubo é 9 coins no minigames, e se for mais específico, deve ser uns 8,9 e uns números. [hr] Transferindo cubos em money no jogo Se não estou enganado, 150k de money in-game é 1500 cubos, então cada cubo equivale a 100 coins [hr] Então é isso, comente o que achou da informação, obrigado. Att, Soniclr
Kkkkk vdd Também, a cl ia falir Pedi like não, falei que se gostou deixasse um up Mas se da ban vou editar o tpc agora mesmo Gogo