A Infinity Ward anunciou recentemente que Call of Duty: Ghosts terá servidores dedicados em todas as plataformas. Isso sem dúvidas irá garantir uma performance online muito superior às versões anteriores que infelizmente não contavam com esse recurso quase que essencial para uma jogatina online de qualidade. “Ghosts estará usando um sistema híbrido de servidores. Portanto, não importa onde você está, o jogo vai sempre tentar lhe dar o melhor desempenho on-line possível. Há também uma tecnologia nova no sistema de matchmaking que vai colocar os jogadores em partidas que têm o melhor desempenho da conectividade global.” Afirma Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward. Veja o trailer do modo multiplayer do game [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K2uN1gwxM8o[/youtube] Uma notícia recente também espantou há muitos e sem dúvidas merece grandes questionamentos. A NVIDIA divulgou em seu site os requisitos mínimos do game.Antes de mostra-los, vale lembrar que a série sempre foi elogiada por trabalhar uma engine leve ou seja, computadores mais modestos eram capazes de rodar o game tranquilamente, mesmo que em configurações mais baixas. Veja abaixo os requisitos de acordo com o site da NVIDIA Requerimentos Mínimos - OS: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit - CPU: Intel Core 2 Duo E8200 2.66 GHZ / AMD Phenom X3 8750 2.4 GHZ ou melhor - RAM: 6 GB RAM - HDD: 50 GB HD space - Video: NVIDIA GeForce GTX 550 Ti / ATI Radeon HD 5870 ou melhor - DirectX: 11 >> Placa de vídeo Recomendada GTX 780 O game tem previsão de lançamento para o dia 5 de Novembro. A grande pergunta agora é: Será que mesmo os computadores mais potentes terão dificuldades de rodar o game em configurações avançadas? Talvez os requisitos de sistema aliados aos 50GB de HD mencionados acima nos faça pensar que provavelmente uma revolução gráfica e histórica aconteça no game, com um modo campanha bem grande e um multiplayer “a la Battlefield” em tamanho de mapas e modos de jogo. O que você acha sobre isso? Escreva aqui embaixo e não esqueça do CURTIR
eu sinto que os mapas da campanha e do multiplayer do call off duty são meio fechados eu gosto de mapas grandes e abertos com varias possibilidades, porisso prefiro battlefield 4 e não call off duty ghosts. alem do mais não é um wallpaper que faz um jogo...
Cara, Call Of Duty e Battlefield são jogos completamente diferentes! Call Of Duty é arcade, e Battlefield é simulador. Não tem como comparar esses jogos.