If you are hacked and have not pin enabled on your account u can retrieve it with the purchase of a VIP. al to have your nick your server and the A transmission of code to the email craftlandia dp sure you've been hacked. the staff will investigate to see if not fraud if the account is your same password will be changed and sent to your email. I have helped. TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS : [SIZE=large]Se você esqueceu sua senha e não tem pin ativado na sua conta você pode recuperá-la com a compra de um VIP. ai vc envia o seu nick o servidor e o codigo de transmissão para a craftlandia e-mail. depois de a staff ter certeza que você foi hackeado. a equipe vai investigar para ver se não fraude, se a conta é a sua mesma senha será alterada e enviada para o seu e-mail.[/SIZE] [SIZE=large]Espero ter ajudado.[/SIZE]
uê sou veterinario tenho 30 anos ja visitei varios paises por que acha que preciso do google para traduzir para mim?
Eh enabled pin cara...não pin enabled... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já foi pra onde ? Eu já fui pros estados unidos 3 vezes ;-; Enviado do meu iPhone usando Tapatalk