OLÁ nubinhos e nubinhas blz! Se você estiver interessado em algum servidor diferente, eu recomendo você começar no servidor beta, eu estou ajudando com itens, além de ser um servidor excelente que está a on a + 4 anos, firme e forte com os slots razoavelmente cheios diferente do novo servidor eclipse que a situação anda precária pois anda perdendo muitos players, além de ser complicado de conseguir money. Ficou interessado quer ajudo mande MP. IP: beta.craftlandia.com.br:1717 Meu nick ingame é: Chocolatinhu qualquer coisa mande tell eu estou ajudando. Obs: No servidor BETA tem o meu mobpúblico de 21 gaiolas ao todo (blaze pigman lula e magma) Acesso na home: /home chocolatinhu mobpúblico.
Me deixou motivado a jogar ai... Antes jogava ai com o nick iFreeze vou voltar osh... vou te chamar no tell com o nick nsYxFreeze_
Beleza estou esperando, vou estar on hoje até as 21:30! os rival lá é tenso. Que maravilha estou no servidor ON hoje até as 21:30. Qualquer coisa manda tell. Há muito tempo que o beta não é mais assim.
Eu jogo no hc, mas ele infelizmente esta "falindo" e por isso comecei com o fenix Enviado do meu iPhone usando Tapatalk