Mds cara que merda é essa? um dia meu x17 de blaze tanca 2 contas e passa uma semana inteira zerando com 2 contas e tem dias que zera com 1 conta, que merda essa ? mds arruma isso nao tem como ficar desse jeito nao cara,Minha sugestao e que arrumem essa instabilidade cara credo, ta muito porco isso ! e outra coisa esquece essa merda de replay e da uma atençao pro chronos pelo amor deus, server ta todo lagado fulll hack e os mobs tudo bugado cara, jesus amado quando q vcs da direçao vao parar com essa incompetencia ? pelo amor de deus, e nao dianta apagar esse topico e vim querer falar que to fazendo flame, porque eu simplesmente to falando o que todos os players do chronos tao falando.
Isso não é bug, e sim do Minecraft, Quando tem mais gaiolas dando tick (gaiola do servidor TODO), menos vai nascer na sua.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.