Sugiro que tenha algum tipo de insure para ferramentas tambem, vamos minerar com a eff7 por exemplo, mas sempre a gente tem medo de cair e morrer, crashar o mine ou algo do tipo, meu amigo crashou o minecraft no nether com uma eff6, e perdeu ela por isso. sao itens muito valiosos e dificeis de se conseguir, da ate um desanimo perder eles assim de graça, alem de dar mais uma maneira de os players gastarem o money tambem
Já perdi uma eff7 para LAGacy, tava com 200 e puff sumiu feito purpurina, mas recuperei, mesmo doendo no bolso, acho que iria desvalorizar um pouco a pick, porque ai o povo ia ficar mais ''tranquilo'' e não ia ser tão raro de ter uma. Você pode tomar cuidados como: 1-Sempre vá minerar de proteção contra fogo 4 2-Repara a picareta com 250 ou mais 3-Leva uma maçã do capiroto ou poção anti fogo na hotbar 4- SEMPRE ATIVE O /MC porque ai você não irá morrer por queda, caso caia na lava estará protegido
apoio apesar de sugestões parecidas foram negadas. na verdade acho que o insure deveria ser um /gamerule keepinventory true.. ou seja ao morrer o player manteria todo o inventario.
Não apoio, segurança ao ter o item, retira sua preciosidade. É pro pessoal perder mesmo, pra sempre continuar como item valioso.
a a claro voce compra 1 vip pra trocar numa picareta, dinheiro real, pra seu jogo crashar e vc perder o item, mt bom
Se você compra um computador e deixa cair água e queima por acidente, ainda sim você gastou dinheiro, e perdeu a compra por falta de cuidado, parto do mesmo princípio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.