Hoje eu estava conversando com uma certa pessoa que não quero falar quem é. Certa pessoa: Pra ir pra escola de ônibus tem que ver o ciclo da lua. Eu: O que os ônibus têm a ver com a lua? Certa pessoa: você não entende? Está tudo ligado pela psicologia. Eu: Nem vou tentar corrigir, porque te conheço muito bem e sei o que acontece quando alguém faz isso. Certa pessoa: É bom mesmo, até porque se isso acontecesse eu ia jogar gelo no esgoto da rua. Acredite se quiser, essa conversa realmente aconteceu, e a pessoa falava com uma certeza insana que era difícil que fosse trolagem po kkkkkkkk
Imagina eu na hora kkkkkkk Tem mesmo -q Spoiler Pq nunca mais entrou no skype? ;-; Ep 39 de Sousei No Onmyouji foi bom q-q e o ep 40 acho que FINALMENTE o Rokuro e a Benio vão... e.e
Da preguiça de entrar no skype ;-; Sim foi muito bom, mas acho que no próximo episódio eles ainda vão lutar com aquela coisa gigante que ta fazendo a cidade flutuar e também com aquele basara; estou ansioso pra que eles postem logo ç.ç
Véi, tu ainda tá falando do ep 38? To falando do ep 39 já kkkkkkk o 39 já terminaram a luta, e no final deram a prévia do ep 40, que levantou uma porrada de especulações q-q né hueheuhe magina eu q-q
Eu to falando do 39 mesmo '-' Depois de a Mayura quebrar aquele negocio que fazia o monstro se regenerar apareceu a Benio e o Rokuro começando a luta, ai acho que ainda vai continuar...
Ah bom, mas na prévia do 40 tava mostrando que ia focar em outros assuntos, então provavelmente as cenas de lutas não deverão durar mais que alguns minutos do começo. o meu tbm q-q