Olá! Pessoal, estou participando de um trabalho muito legal de Filosofia e gostaria de que vocês respondam apenas 1 pergunta! ** Respondam a pergunta do banner! [hr] [hr]
Eu acho que minha vida vale a pena, não sei o motivo, mas enquanto eu acreditar em mim mesmo, ela vale a pena. O problema do povo é que ele se preocupa mt com a opinião dos outros, se você não acredita em si mesmo, em quem vai acreditar?
Acho que você só vive uma única vez, e segundo o que eu acredito, não haverá mais nada após a morte, então cada momento que você vive tem que ser aproveitada ao máximo, eu tento fugir dos meus problemas e não combate-los, acho as vezes uma perda de tempo.. zzz
Eu vivo para que Deus cumpra seu sonho. Eu vivo para fazer a bondade. Eu vivo para lutar contra o mal. Eu vivo para melhorar o mundo. Eu vivo para encontrar alguém que me acompanhe nessa minha jornada. Eu vivo para Deus. \(º-º\)
viver por mim ta ligado sou brabo no bagulho novinha brota tega balao passa nd crime rola vermlhao tudo2 para de ser lerdao
Oloco kk Respondeu já! Tudo é uma ilusão!? rs Lhe desejo varios popotao grandao pra tu meu mano Brabo! Palmas!