Bom, ah uns 5 dias a minha net ta um lixo, E percebi, que ela so ta um lixo pra joga, pra mecher na net é rapido td, mas pra joga, tento entrar no svr, fica caindo no escuro lá e da fim de transmissao, e qnd consigo entrar é um lag do kpt, Um amg que tem ah net do msm lugar q eu, disse q a dele ta normal como sempre. Minha net é de 2mb, Sempre em testes de velocidade pega 4 Mb, ping 15 +/-, sempre joguei d boa, o dia todo, De 5 dia pra k ta assim, Se alguem puder ajudar :/ Vllws
Tenta falar com a provedora da sua internet e perguntar o que esta acontecendo ou baixe algum programa que faça com que a net seja dedicada para o game. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
O kra da net lá veio 2 vezes, Fica boa um pouco ai já fica lenta e começa cai :/ ai continuo msm bosta, liguei lá, flaram q iam aumenta ah velo da minha, mas ta msm bosta ainda
Só aumentam a velocidade da Net se pagar mais, tem isso de aumentar de graça n, é só cao deles pra n voltar mais, mas tu ta precisando aumentar a velocidade msm Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Cara,não tem o que fazer,só se tu ligar para a provadora da sua net até eles resolverem,uma vez ficou assim,pra navegar na net era normal,porém para jogar era horrível um total lag,e só acontecia em alguns dias,outros dias estavam normal,ai eu liguei la e eles arrumaram os bang e dai parou de lagar. E para vc é pior ainda,2 mega de net é horrível.
KKK Mds kra, sempre joguei d boa, com 3 mine, me poupe né Pseh, agr fui me tocar, nos ultimos testes download ficou 4 mb, ping 10, mas o upload ficava entre 0,20/0,50
Da uma olhada em tutoriais de jogo, tem uns tpc la ensinando a dedicar mais a net Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Já passei por isso. Chamei o técnico e nem ele sabia resolver, o jeito foi esperar(e muito) e eu acho que o problema é no servidor pois não tem outro jeito.