Cuidado com esses caras : angela120 , nicerampage , paulopetrobas Tudo invadiram meu pesqueiro.... bom ai vc deve tar se perguntando pq vc nao da ban po invasao ? Pq infelizmente nao tenho print q possa incriminar pq sempre quando eu vejo ja estou morto por alguns deles esse topico é um alerta para os nbs q pescam em oceano sem bloco protegido olhem o paulo me desafiando.. Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk Obs: Esqueci de mandar um salve pro meu parça Zanapu q pesca cmg no pesqueiro.. se tu tiver print coloca ai
E o engraçado que quando falo q dei print os cara tudo dao dc Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Vo ve se adianta... Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk Quero ve ele ir no meu pesqueiro dnv.. Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Vsfd mudei de casa o mlk me mata , ta tudo protegido o cara deve ser hack mds Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Eu fiz isso mais msm assim eu to morrendo pra ele... mais dexa... vai chega a hora dele.... Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Denuncia Fora dos Padrão :v .... Prezado(a) jogador(a), Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as). Você pode visualizar as regras em: http://craftlandia.com.br/regras Atenciosamente, Equipe CraftLandia Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.