Ta rolando uns boatos que o connel ta pegando IP dos mlk da BHD pra nego da BoD derrubarMas não sabemos se é verdade ou pá, então ...Mas, boa sorte p td mundo, independente do clã/servidor
Boa sorte no gladiador. Na questão do [member='connell'] se você tiver prova, solicite a ouvidoria, caso não tenha, por favor, não faça flame no fórum.
FALA AE ONDE BOD FOI DERRUBAR? VC FOI INVENTAR ISSO MLK KID. QUEM PERDEU FOI SEU CLANZINHO AE CHEIO DE HACK, SUA BHD NEM EH A VERDADEIRA, NEM DE 80 MEMBROS DE HACK SEIS CONSEGUE, MDS, SE LIGA.
Acho no minimo intrigante como o classic é diferente mas logico minha opinião é diferente pois não tenho nenhuma experiencia com o mesmo. Boa Sorte
eu nao li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brotei do chão. Sim hack, não vem falar que é mentira, pq cara ja admitiu ae. E todos que estavam gladiador, viram. E na questão dos allies, nem vem falar merd@, nem foi 30 da rog, nem da B0D, ja a BHD, nem se fala, além da BHE e BHA, fizeram ally.
fascinante como teu clã invadiu nether já bugando freecam Só sexta? sdiadhusadhuasd hoje ele morfou p disfarçar o hack no end