Eae galera de boa na lagoa? Bom vim aqui pedir se tem como resolver isso, diz que meu IP ta banido no minigames, eu nao sei o pq, pq eu nunca usei nenhum tipo de hack e nem nada, eu joguei ontem, e hj quando eu fui jogar apareceu isso http://imgur.com/bP77UfR sera que é oq? Eu fui ver nas denuncias no minigame e nao achei nenhuma denuncia sobre mim, entao tem como resolver isso sera? agradeço :3 ass: _M0sEz
mesmo não estando de hack as vezes toma ban eu também já tomei ban la sem usar hack fiquei mo puto ;-;
Nao sei, pq eu nao achei nenhuma denuncia sobre mim no minigames por hack essas coisas, vou tentar ver de novo se nao tem nenhuma denuncia minha Pior que nao achei nenhuma denuncia minha la
vai no modem de sua casa, aperte 2x um botao atras dele, espera 1 minuto, volte e seja feliz Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
'-' , ele baniu seu ip , pode ser outra pessoa foi banida q estava utilizando a mesma internet Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Minha cidade é pequena, que eu saiba ninguem joga Craftlandia MiniGames Ninguem usa a minha net a nao ser a minha irma, mas ela nao joga nenhum tipo de jogo e como faço entao para me desbanir se essa outra pessoa foi banida com o meu mesmo IP?