Venho aqui expor a minha opinião sobre um tema muito comentado. Os hackizinhos que encontramos dentro do game. Bom primeiramente esses "hackers" n passam de ingênuos,e hipócritas que por algum motivo se acham hacks. Pois eu te digo um coisa vc é apenas um hackinho que se acha,cai na real sera que é msm necessário usar hack para um jogo que tudo é quadrado? Se vc n der conta de jogar honestamente em minecraft nunca conseguira em nenhum outro game. Mais oq leva a certas pessoas a usar esse tipo de ferramenta ilegais? Bom por motivos de revolta ou por não ter capacidade para jogar acabão destruindo aos outros players e a si msm,sim a si msm pq vc esta provando a si que n é capaz de vencer e alem do mais n esta nem tentando. Quando se usa essa ferramentas vc acaba com o divertimento de outros playes e também o faz muito mal pq a maioria passol tempo para consseguir oque tem hj. Na minha opinião se vc n da conta de joga sem usar hack vc n deveria nem ter pc porque apenas demonstra que vc n tem condições minimas para estar n frente de um computador.
O cara corto a parte que tds estavam com lag, e falando isso, e ainda quando ele postou o video foi a parte que eu buguei, estava parado como "ant kinock" depois voltei ao normal, mas eu estava sem a coisa do HACK!
Infelizmente não adianta falar, quando o player esta frustado pois não consegue jogar o jogo direito, perde muito, ai bota um hack, vê que fica fácil , pronto, mesmo tomando ban ele vai voltar a utilizar E eu que gosto de jogar em server por causa não da dificuldade , pois minecraft não é um jogo difícil , mas pela minha incapacidade de usar meios de "dá um jeitinho" de conseguir as coisas facilmente, pois quando jogo no single player e estou desmotivado/frustado , eu ou boto no criativo ou instalo o toolmanyitens ( acho q é esse o nome ), e no server eu não posso fazer isso. E é meio decepcionante vê que outros players fazem esse tipo de coisa :/
Qual seria a graça de jogar com tudo fácil.Se vc tiver tudo na mão pra que jogar.N verdade o player que usa hack esta apenas adiantando a sua parada no jogo,pelo simples fato que ao chegar a um certo ponto ele sera odiado por todos o playes q é o principal motivo de se joga online é para conviver com pessoas que tem o msm gosto que a gente.