Acho que é um tremendo descaso com os players essas respostas já elaboradas que a staff está colocando principalmente nas denúncias. Prezado(a) jogador(a), Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as). Você pode visualizar as regras em: http://craftlandia.com.br/regras Atenciosamente, Equipe CraftLandia Todos sabemos que nossas denúncias serão analisadas e resolvidas por parte de um staff, de acordo com as regras, até porque se não nem haveria esse fórum. Sei lá, acho que a staff deveria criar respostas mais elaboradas explicando o ocorrido, se os players foram punidos ou não, e evitar um mero ctrl + c , ctrl v . PS: Este tópico tem o objetivo de criar uma discussão construtiva, onde os players podem expor suas opniões sobre o fato. PS²: Não me responsabilizo por nada que for dito neste tópico, será de total responsabilidade do autor da resposta.
Concordo... Principalmente em relação ao player ter sido punido ou não... Até fico desanimado para denunciar hacks e outros.