Booass pessoal, estou aqui para fazer um jogo divertido e que estimula a mente, funciona basicamente assim: Você fala uma, apenas uma palavra com a letra inicial após a anterior, por exemplo o cara anterior disse nether, vc tem que falar algo com o pois o vem depois do n(oh, rly ??) Não pode repetir a palavra que está numa mesma página, se o cara falou ender na page 1 e na 2 não tem isso, então tudo bem Pode ser qualquer tipo de palavra, menos palavras racistas, preconceituais, palavrões e afins Caso a palavra anterior inicie com z a próxima deverá iniciar com a A palvra deve existir em algum lugar ou no dicionário Palavras compostas de hifen(-) tambem valem Bem, é isso ai, então vamos começar e quem curtiu o tópico clica ali no curtir perto da minha contagem de cubos, senão o Herobrine irá pega-los a noite, muahahahaha, sqn, mas curte ali plz '-' Começando, minha palavra é: Paralelepípedo
Falou o bonzao, se vc eh tao radical assim pula da ponte e faz um video, ou faz um topic melhor, pq se vc n se tocou eh apenas um topic pra se destrair seu espertao
Concerteza, pra destrair, mas da pra ver que vc 'e do tipo mal humorado, nao gostou ? vaza ! Nossa :x
bleize, em 27 Set 2013 - 11:15 AM, disse: Cara, ta errado meu, b n vem depois do q PENSEI QUE QUE COMEÇAVA DO A MAIS DEICHA QUETO
Os cara fala: Pra ganhar cubos né esperto?Mas não se tocaque é eles quetao postando pra ganha cubo,bando de retardado -.-
Dou um like e concordo plenamente, eita povin mais estressado pow, soh pensa nessa m**** de cubos e nao aproveita e participa realmente do forum, po, fiz um jogo pra distrair e estimular a mente e o povo zua e n participa, deixa pra l'a, pelo jeito o pubico aqui n~ao eh maduro o suficiente, nao generalizando 'e claro.