Oi! Esse é um jogo bastante movimentado no fórum da Atelier 801(Empresa do Transformice) e eu costumo jogar ele. Resolvi traze-lo para cá! Então o jogo é assim: O usuário de cima faz uma pergunta idiota, já o de baixo responde com uma resposta ignorante e faz outra pergunta idiota. E assim sucessivamente. Exemplos: etc. Vamos começar? Começando por mim: Você está vendo com os olhos???
Pessoal vocês não entenderam. Façam uma pergunta idiota e respondam a pergunta acima! Tipo você pergunta: Você está sentado? Daí eu respondo: Não sou uma múmia no computador em pé. E faço outra pergunta para você responder e fazer outra. etc. --------- Você está acordado?
É assim mesmo parabéns ^ ----- Não, tirei xerox e gravei com a mente. Você está usando um computador?
Não nao estou vivo sou uma bacteria se é que isso é vivo seu retardado mentow que canta 'eu tenho dwon down down' sua mae sabe que você é gay ?
nao eu sou um ET super radioativo que curte xuxa peepa e momozao voce ta respirando? FLW pro6 jogando CF escutando adele