alguem ai deve conhecer o jogo da atuação né? tem 5 atores no palco ai eles pedem para as pessoas lugar / profissão / personagem ai eles tem que atuar, é isso que eu quero faze com vcs Vo escreve 4 contos hj! Coloque ai embaixo: Nome do personagem: Lugar: Profissão: Tipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc): Categoria do conto(terror/comedia/ação/etc): Encerrado! não estarei aceitando novas sugestões depois da do token!
Nome do personagem: Degolador Lugar: Chernobyl Profissão: Demônio falsário Tipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc): monstro Categoria do conto(terror/comedia/ação/etc): terror
Nome do personagem: Lecondoble Lugar: Bataclan Profissão: Garçom Tipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc): assasino Categoria do conto(terror/comedia/ação/etc): ação.
Nome do personagem: Lecon baldino Lugar:Consuntorio dentista Profissão:dentista Tipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc):assasino Categoria do conto(terror/comedia/ação/etc):terror
Nome do personagem: JigSaw Lugar:Hospicio Profissão: Desempregado Tipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc): Assassino Categoria do conto(terror/comedia/ação/etc): Terror
Lugar:Escola Profissão:Assassino de terroristas Tipo de antagonista:Terrorista categoria do conto:Ação
Nome do personagem: MiguelLugar: FortalezaProfissão: MedicoTipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc): monstroCategoria do conto(terror/comedia/ação/etc): Terror
Nome do personagem: Iris Yakamoto Lugar: Escola de Ensino Medio Profissão: Matar Monstros Que ameaçam a Escola Tipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc): Guerreira Protetora Categoria do conto(terror/comedia/ação/etc): Ação
Nome de personagem: Yin Yalaiko Lugar: Escola Profissão: Matar pessoas <3 Tipo de antagonista (vilão)(mostro/ladrão/assassino/etc): assassino Categoria do conto(terror/comedia/ação/etc): Terror
Larga de ser criança, de uma forma ou de outra eu iria postar algo, então postei algo relacionado ao que você pediu... 'babaca' Bjos.