TV KKK, se eu fosse assistir TV, lá tem mais mentira que a internet mlk, tu é controlado pela mídia e esses mlk babaca ai, nem quero discutir aqui maluco
Rlx 1 Bilhão de pessoas não irão morrer e nem a Europa sera destruida Mas como disse Albert Eisten Não sei como sera a terceira guerra mundial Mas a quarta sera com pedras e gravetos
pqp, minecraft é foda, fica só na internet e acha q tem vida social e cheia das verdades, seu troxa do krl, continua nesse joguinho babaca Psé
alienado é vc seu debi loide, fica na internet e acha que ta cheio das verdade, chama um acontecimento que está matando várias pessoas inocentes de briga besta seu, mlk troxa do krl, vai ligar a tv e ver o que ta acontecendo seu merda, queria ver se fosse sua mae morte ou fdp, não se importa com os outros e define de "briga besta", acorda ai seu merda.
verdades do mundo na internet? tu é doente, sofre de que? as notícias chegam primeiro na TV lek, continua ficando nessa sua internet e conhecer essas "verdades".
começando nova guerra geral vai ficar elouquecido, '-' um vai querer matar o outro,então se vai começar a 3 guerra mundial já vo me preparar
Cara,isso nem uma guerra mundial é praticamente.Além de John Titor ser uma farsa,ele apenas pegou coisas óbvias de acontecer e colocou como previsão